domingo, junho 19, 2005

Nove horas da noite, 30 graus

Não sei qual foi a última vez que passei por isso... A gente fica parado, sem se mexer muito, pra não ficar com mais calor ainda.
Hoje foi dia de biquini, canga, garrafinha de água mineral, iPod e Observer na Russell Square. No caminho de lá fui parada pelo Mariano e pela Elena e mandei: "Tô indo para a minha nova praia". "A Russell Square?", perguntou ela. "Sim, mas vamos fingir que é Ipanema, tá?".
Nem precisava. Muito legal essa cara nova de Londres que eu não conhecia. Só que, quando não se vai à "praia", a vida é bem mais difícil. A cidade não é feita para calor. O metrô simplemente não tem ar condicionado porque os túneis foram construídos há muito tempo e, segundo alguns amigos ingleses, não há espaço suficiente para acoplar o ar condicionado aos trens... Acostumada com aquele aliviozinho bom que dá quando a gente entra nos vagões do metrô do Rio, ainda me decepciono a cada entrada no metrô daqui. Muitos pubs e restaurantes também não têm ar. Água mineral geladésima na rua? Muuuuito difícil encontrar.
Mas a gente vai levando essa vida dura...

Minha nova "praia", a Russell Square. Tirei essa foto de biquini sentada na minha canga. Acreditem... Posted by Hello


Parada embaixo de um guarda-sol num pub em Greenwich durante a peregrinação gastronômica de ontem Posted by Hello
|
Site Meter Powered by Blogger Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.